Sunday, October 7, 2012

Education article

http://www.onlinecolleges.net/2012/01/18/st-cloud-state-university-launches-program-adapt-education/


St. Cloud State University, universidade de Minnesota, segunda maior e maior das faculdades do estado de Minnesota e Sistema de Universidades, ofereceu opções de aprendizagem à distância por anos. Mas com o crescimento rápido da escola em curso on-line de inscrição, os administradores perceberam a necessidade de mudança.
Alguns chamaram esforço da escola uma "reinvenção", mas o reitor eo vice-presidente de Assuntos Acadêmicos Devinder Malhotra não concorda com esse termo.
"Não é uma reinvenção, mas como em qualquer organização ou indústria, com o tempo, as atividades têm de se adaptar e mudar", disse ele. "Este é mais sobre adaptabilidade. É necessária uma mudança significativa? Sim. É importante por causa da mudança da natureza do corpo discente, e à evolução da própria aprendizagem. "
Malhotra disse que a administração da escola está encontrando cada vez mais que os alunos são não-tradicionais, ou seja, o termo que ele prefere, trabalhador-aprendiz.
"A aprendizagem não é mais depois seu primeiro grau", Malhotra disse. "Eles mudei de emprego algumas vezes. Precisamos pensar por onde a maior demanda será, especialmente daqueles alunos. E a natureza da aprendizagem está mudando, principalmente no campo eletrônico, mesmo quando os alunos estão no campus. Isso possibilita aos alunos uma maior flexibilidade e escolha, particularmente verdade não apenas online, mas para a cara-a-cara os alunos também. "
A universidade tem visto o crescimento de sua plataforma de aprendizagem online, especialmente nos últimos três anos, e, atualmente, cerca de 11% de suas horas de crédito total são ganhos online. Malhotra espera que esse número aumente, embora ele não tem certeza por quanto.
Neste momento, a universidade está focado na criação de uma visão central entre a administração da escola, professores e funcionários, sobre a presença de aprendizagem on-line na escola. Malhotra, que supervisiona o projeto e entrega de currículo no St. Cloud State, recentemente instituiu uma força-tarefa encarregada de determinar onde a aprendizagem on-line vai, em geral, e como alinhar programa on-line da escola com o futuro do campo, e chegar com um plano estratégico para implementar o que a força-tarefa decide. A força-tarefa foianunciada janeiro 5.
Orn Bodvarsson, diretor interino da escola St. Cloud Estado dos assuntos públicos, foi encarregado de liderar e co-presidir a força-tarefa, cujo nome oficial é o St. Cloud State University Online e da Força Tarefa de Aprendizagem Distribuída Visioning e Planejamento.Apesar de alguns dos membros do corpo docente ele supervisiona como reitor interino ministrar cursos on-line, Bodvarsson admite que não tem experiência real em cursos online.Seu papel chave será facilitar uma conversa equilibrada entre os membros e os interesses variados em 20 Estados-força, composto por administradores, professores e funcionários.Enquanto o objetivo geral dos membros do grupo é o mesmo, para melhorar a presença da universidade educação on-line, cada subgrupo de pessoas podem ter diferentes idéias sobre como alcançar esse objetivo.
Como reitor, ele acredita que será particularmente consciente das preocupações de professores e pessoal docente.
"Nos 50 membros da faculdade que eu supervisionam, você vai encontrar opiniões variadas sobre o papel ea eficácia do ensino on-line", disse ele. "Isso é muito típico. Normalmente, você verá que os membros mais velhos da faculdade são mais resistentes ao uso de instruções online. A força-tarefa visa facilitar uma visão holística da educação online. Nós, como uma universidade não tinha um plano central ou visão antes, e eu acho que quando nós fazemos, a faculdade vai se tornar mais educado, e pode mudar algumas mentes quando temos uma perspectiva de universidade que diz que é eficaz e, em alguns aspectos , melhor do que cara-a-cara-educação ".
Enquanto ele espera que o papel de muitos professores para mudar, eventualmente, nem todos irão ver um impacto imediato, disse ele. E, embora a maioria dos membros do corpo docente que falou com disseram que ensinar cursos on-line, além de sua carga horária regular, ele espera que é algo que vai mudar como a universidade se move para frente.
"Eu acho que ele precisa ser uma parte da carga de trabalho regular. Dessa forma, ele está substituindo um curso cara-a-cara não, além de isso ", disse Bodvarsson. "Haverá um investimento inicial em aprender a usar a tecnologia, no entanto."
A força-tarefa também vai rever todos os programas da universidade atual. Aqueles que estão atualmente oferecidos on-line será avaliado com base na eficácia. Aqueles que não são serão avaliados para examinar se podem trabalhar online.
Malhotra disse que gostaria que a força-tarefa para concluir a maioria do seu trabalho até o final do semestre da primavera, e começam a ter uma conversa em todo o campus e, finalmente, um plano formal para apresentação SCSU Presidente Earl H. Potter III, no cair.
Novos cursos e programas de graduação será adicionado, mas só quando a sua qualidade pode ser garantida, Malhotra disse.
"Na última década, a educação superior tem visto aceleração substancial (em cursos on-line) tão grande que as instituições precisam dar um passo atrás e garantir que o rigor ea qualidade está lá", disse Malhotra. "Estamos empenhados em criar os mesmos resultados com e-learning, como fazemos dentro de nossas salas de aula, e que terá algumas vantagens e alguns desafios. Em nossos desejos de expandir rapidamente, nós não queremos deitar fora o bebé com a água do banho, ea força-tarefa vai ajudar a garantir que isso não aconteça.'

No comments:

Post a Comment